Notícias

THE BATMAN – DIRETOR DE “MISSÃO: IMPOSSÍVEL 6” FALA SOBRE A REAÇÃO DE ROBERT PATTINSON AO DESCOBRIR QUE SERIA O HERÓI!

Resultado de imagem para THE BATMAN

THE BATMAN – DIRETOR DE “MISSÃO: IMPOSSÍVEL 6” FALA SOBRE A REAÇÃO DE ROBERT PATTINSON AO DESCOBRIR QUE SERIA O HERÓI!

Já faz alguns meses que sabemos que Robert Pattinson vai interpretar o Batman nos cinemas. Por mais que a reação inicial tenha sido um pouco dividida, agora boa parte dos fãs já está animada para ver a interpretação do ator como Cavaleiro das Trevas.
Recentemente, Pattinson deu uma entrevista à Variety, onde falou um pouco sobre como foi descobrir que havia ganhado o papel. Na entrevista, ele disse que estava do lado do cineasta Christopher McQuarrie (conhecido recentemente por Missão: Impossível – Efeito Fallout).
Quando as notícias surgiram, Pattinson passou um bom tempo pesquisando seu próprio nome no Google. Entretanto, ele ficou com receio de que McQuarrie tivesse visto seu telefone, e pediu desculpas, com medo de estar parecendo narcisista e auto-indulgente. Mas, em seu Twitter, McQuarrie disse que sua reação foi totalmente aceitável:
Enquanto isso, eu sequer tinha visto sua tela. Eu vi as notícias no meu feed muito antes de perceber: ‘Cacete, ele está sentado do meu lado. Ele me viu lendo isso? Isso é horrível. Devo dizer alguma coisa?’ Acontece que ele é um cara amável, e estou animado para isso.

Meanwhile, I never saw his screen. I saw the news in my feed long before realizing: “Holy shit. He’s sitting right next to me. Did he see me reading that? This is awful. Should I say something?”

Turns out he’s a lovely guy. Thrilled for him.

Ver imagem no Twitter

559 pessoas estão falando sobre isso

Robert Pattinson vai estrelar em The Batman, o filme de origem do Cavaleiro das Trevas, dirigido por Matt Reeves. O longa chega aos cinemas em junho de 2021, mas seu roteiro já está finalizado e as filmagens devem começar em breve. Nos próximos meses, já devemos ter as primeiras fotos de Pattinson no traje do herói.

Nenhum comentário