Notícias

THE BATMAN – ROBERT PATTINSON FALA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA USANDO O TRAJE DO HERÓI PELA PRIMEIRA VEZ!

Capa da Publicação

THE BATMAN – ROBERT PATTINSON FALA SOBRE SUA EXPERIÊNCIA USANDO O TRAJE DO HERÓI PELA PRIMEIRA VEZ!

Robert Pattinson ficou um bom tempo em silêncio sobre sua escalação para interpretar o novo Batman dos cinemas, mas em uma recente entrevista com a Variety, o ator deu mais detalhes sobre isso e falou sobre como entrou em contato com o diretor Matt Reeves.
De acordo com Pattinson, ele queria interpretar o personagem há um bom tempo e fez de tudo para conseguir uma reunião com Reeves, mas o cineasta não atendia seus chamados.
“Eu tinha o Batman na minha cabeça há um bom tempo,” diz Pattinson. “É uma coisa tão absurda de se dizer. Eu meio que tinha uma ideia de fazer ele e ficava perturbando o Matt. Ele não aceitava minhas perturbações. Eu continuava pedindo para me encontrar com ele.”
Quando Reeves finalmente terminou de escrever o roteiro, ele finalmente aceitou se encontrar com Pattinson. O ator se recorda que ficou bem nervoso com o encontro.
“E então, eu meio que tinha que tentar imaginar o que ele havia escrito e eu sequer havia lido o roteiro,” diz Pattinson. “Eu chegaria com um bloco cheio de anotações.”As notícias de que ele seria o novo intérprete do Batman vazaram antes mesmo dele fazer as audições para o papel e isso deixou ele aterrorizado.“Foi assustador. Eu estava tipo, ‘Ah p****! Isso me prejudica, porque e se eles estão querendo sigilo?’”
Pattinson se recorda que estava ensaiando para a audição dentro de seu quarto de hotel em Cannes.
 “Eu literalmente estava ensaiando no meu quarto de hotel em Cannes,” diz Pattinson. “A coisa toda foi uma loucura.”O ator também comenta como se sentiu quando vestiu o traje do Batman pela primeira vez:
“Eu vesti o traje. Eu me lembro de dizer ao Matt, ‘Isso parece bem transformador!’ E ele estava tipo, ‘Eu espero que pareça! Você está literalmente vestindo o traje do Batman.’” O ator descreve o momento como: “Você imediatamente se sente poderoso. E isso é estonteante, algo bem difícil de entender, mas o ritual para conseguir isso é bem humilhante. Você tem cinco pessoas tentando te enfiar naquilo. Mas uma vez que você entra, é tipo, ‘Sim, eu me sinto forte, eu me sinto durão, mesmo que eu tenha alguém espremendo minha bunda.'” 

“Você está tentando encontrar uma forma de balancear aquilo, como trazer algo novo e não assustar as pessoas,” diz Pattinson. “E trabalhar nos limites do traje.”
Pattinson revela que recebeu a notícia de que será o novo Batman no primeiro dia de gravações de Tenet, novo filme de Christopher Nolan, e que isso foi uma “coincidência muito louca”.
“Eu estava absolutamente aliviado quando o Matt ligou,” diz Pattinson “É tão bizarro. Eu estava tipo. ‘Que coincidência isso estar acontecendo. É absolutamente louco.’ Eu ficava conversando com o Nolan sobre fazer coisas com o traje do Batman. Como ter mais movimentos ao usar ele.”
Ao ser questionado sobre estrelar outros filmes do Batman, Pattinson se mantém reservado e afirma que está dando um passo de cada vez.
“Eu não sei de nada. Eu sei como fazer quatro cenas, então eu vou trabalhar no resto gradualmente.”
O ator encerra sua entrevista falando sobre o Coringa de Joaquin Phoenix e até mesmo comete uma gafe, ao revelar um spoiler (que foi ocultado pela publicação), se desculpando por não estar acostumado em ser reservado com spoilers.
“Ah m****. Eu não deveria ter dito isso. Eu estou acostumado com filmes bem artísticos, em que você assiste eles três vezes e ainda não sabe do que se trata.”
O futuro do Batman nos cinemas parece bem promissor e mal podemos esperar por mais novidades sobre o filme!

Nenhum comentário